Aos narigudos:

Tudo bem se uma mulher reclama por achar o próprio nariz grande demais. Afinal, em meio a formas arredondadas e suaves, qualquer detalhe mais exagerado destoa do conjunto, comprometendo-o. Agora, quando a mesma reclamação provém do sexo oposto, não dá para aceitar.

Embora uma napa avantajada não seja necessariamente sinônimo de beleza (Deus me livre defender esse argumento!), um nariz grande possui muito mais sex appeal do que aquelas coisinhas delicadas que nem bem notamos. A tal da harmonia estética fica por conta do modo como combinam com as outras partes do rosto: se o resultado for simétrico, é fascínio à primeira vista. Assim como maxilar quadrado, sobrancelhas grossas e barba passam uma sensação de virilidade, os narigudos nos parecem… mais homens.

E todos os bem-dotados nasais com um mínimo de sensibilidade e, claro, auto-confiança, sabem disso. Eles entendem que seu nariz é o que os difere dos outros – tantos – bonitinhos espalhados por aí. Uma espécie de marca registrada, transbordando atitude e sensualidade por onde passam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s